Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Homem morre após ser atingido por cinco tiros na Zona Oeste de Natal

Um homem identificado como Wilamy Wesley Oliveira da Cruz, de 27 anos foi morto após ser atingido por cinco tiros na manhã desta terça-feira (2). O crime aconteceu por volta das 11h15, na Avenida Miguel Castro, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal.

De acordo com informações do tenente Meira, do 9º Batalhão de Polícia Militar, o autor dos disparos foi outro homem identificado apenas como George, conhecido também, na região como Joquinha. Segundo o tenente, populares informaram que ao acusado teria cometido o crime por ciúmes, uma vez que sua ex-companheira o teria deixado para viver com Wilamy.

Na manhã desta terça-feira, ignorando a grande concentração de populares que cumpriam o ritual do dia de finados no cemitério do Bom Pastor, George, não exitou e disparou cinco tiros contra a vítima, que chegou a ser socorrida e levada para o hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com o tenente Meira, viaturas policiais fizeram diligências pela região, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro do acusado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário