Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dupla sequestra mulher, mas é perseguida e detida pela PM em Natal

Dois homens seqüestraram uma mulher, mas foram perseguidos e detidos pela polícia. Os bandidos agiram por volta das 17h deste domingo (28).

Segundo os policiais, Jeckson Texeira do Nascimento, de 28 anos, e Thiago Rodrigues de Araújo, de 23, abordaram a vítima na avenida Afonso Pena, no Tirol. Os dois a renderam e a fizeram dirigir seu carro, um Fox preto, em direção à zona Norte.

Um policial militar baiano, que passava pelo local, percebeu o crime, saiu em perseguição ao carro e ligou para a polícia.

Quando os seqüestradores e a vítima desciam a Ponte Newton Navarro, duas viaturas da PM passaram pelo carro. A mulher ainda cortou luz para tentar chamar atenção, mas os PM’s não perceberam o que estava acontecendo. Porém as câmeras da ponte filmaram o ocorrido e, vendo nas imagens do sinal dado pela vítima e tendo as informações passadas pela testemunha, foi possível monitorar o veículo.

Pouco tempo depois, na Base Comunitária do conjunto Alvorada, rua João Medeiros Filho, zona Norte de Natal, os policiais abordaram o Fox e conseguiram deter Jeckson Texeira e Thiago Rodrigues.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário