Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dois presos morrem soterrados após tentativa de fuga em Alcaçuz

Dois presos identificado como Giglinaldo Francisco de Oliveira e Márcio Daniel Gregório de Sousa morreram soterrados após uma tentativa de fuga da penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na manhã desta terça-feira. Outros três detentos foram resgatados com vida. Segundo informações do capitão José Deques, a tentativa de fuga aconteceu por volta das 10h30, através de um túnel feito a partir da cela 7, localizada no pavilhão 4.

De acordo o tenente-coronel João Maria Santos, vice-diretor da penitenciária, o desabamento aconteceu durante o banho de sol dos detentos do pavilhão 4. Os próprios presos teriam pedido socorro. Ao verificar, os agentes perceberam que havia um buraco entre as celas 6 e 7. O túnel possui cinco metros de profundidade.

Ainda segundo tenente-coronel, dois detentos conseguiram sair no momento em que o túnel desabou e três foram soterrados. Um deles ficou soterrado até a metade do corpo e foi resgatado com vida. Os outros dois ficaram apenas com a cabeça do lado de fora e não sobreviveram.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário