Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Polícia prende integrante da quadrilha de Boa Saúde


Foi preso no final da tarde desta quinta-feira (18) pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, um dos membros do bando que invadiu a delegacia do município de Boa Saúde na madrugada de hoje, roubando armas e equipamentos dos policiais.

O acusado é o vigilante, José Neto Filho, foi preso pelos policias na Av. Salgado Filho nas proximidades da Igreja Universal em Potilândia. O flagrante foi realizado pelos policiais seguindo denúncias anônimas. Segundo o comandante do 3º BPM, major Jair Júnior, a participação da população foi fundamental para que fosse dada a resposta rápida por parte da polícia

"Queremos agradecer a população, que fez denúncias e contribuiu diretamente para a rapidez dessa prisão", destacou.

Os cinco homens invadiram a Delegacia de Polícia de Boa Saúde na madrugada de hoje, algemando e prendendo um soldado e o vigia da delegacia. Os acusados roubaram um fuzil mosquetão, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre ponto 40, dois revólveres calibre38, dois coletes a prova de balas e R$ 90 de um do vigilante.

O carro utilizado pelos homens na fuga, um Ecosport, foi encontrado no distrito de Jundiaí que pertence ao município de Macaíba com um revólver calibre 38, que foi abandonado pelos criminosos.

O acusado foi encaminhado para a 1ª Distrito Policial de Parnamirim e o delegado Regional de São Paulo do Potengi, Otacílio de Medeiros Guedes Filho conduz as investigações. A polícia prossegue com as diligências para localizar os demais criminosos e as armas levadas da delegacia de Boa Saúde.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário