Dois homens identificados como Stallone e Antonio Rodrigo dos Santos Cardoso, conhecido como Neguinho, foram presos acusados de tráfico de drogas no final da manhã desta segunda-feira (29), na Praia de Maracajaú, no município de Maxaranguape, distante a 54 quilômetros de Natal. As prisões aconteceram após uma denúncia que acusava Stallone de tentativa de homicídio nesta madrugada.
De acordo com informações da polícia, o titular da Delegacia de Maxaranguape, José Antonio da Silva Neto designou uma equipe de investigação para investigar o crime e localizar o acusado. Testemunhas fizeram o reconhecimento e acusam Stallone como um dos autores do crime. Ele foi encontrado e negou o envolvimento, mas confessou que a arma de fogo pertence a um homem identificado como Felipe.
Ainda de acordo com a polícia, Stallone já era investigado por envolvimento com drogas e confessou possuir uma quantidade de crack ainda não divulgada, que foi encontrada enterrada no quintal de sua casa. Ele afirmou que a droga havia sido repassada por Antonio Rodrigo, o Neguinho.
A polícia foi até a casa de Neguinho, que confessou a participação no crime de tráfico de drogas e também foi preso.
Fonte: Dnonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário