Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Policia apreende 2,25 kg de maconha no Vale do Apodi

Um trabalho investigativo realizado pela Policia Militar de Apodi culminou com a apreensão de 2,25 quilos de maconha prensada. A droga estava em uma residência na comunidade rural de Santa Rosa, no Vale do Apodi, divida em duas partes.

Os tabletes maiores estavam em baixo de uma mesa em um saco com produtos alimentícios e os tabletes menores enterrados em um baldo no quintal da casa.

A operação foi coordenada pelo comandante da 3ª Companhia de Policia Militar de Apodi, capitão Inácio Brilhante, que vem realizando trabalho de combate ao tráfico de drogas em todos os municípios da 3ª CIA, como Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo e Caraúbas.

De acordo com os registros da Policia Militar e Civil do município, essa foi à maior apreensão de drogas já registrada no território apodiense nos últimos 10 anos.

A operação denominada “Tatu” ainda contou com o apoio do Grupo Tático de Operações de Apodi e da Companhia de Radio Patrulha.

A polícia conseguiu prender em flagrante a doméstica, Janete de Morais Gama. Ela afirmou que a droga pertencia ao seu marido, Francisco Agnaldo de Oliveira Morais, que se encontra foragido. O delegado da cidade Claiton Pinho fez o flagrante de Janete e a encaminhou para o juíz da Comarca de Apodi.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário