Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mulher morre após ser empurrada por bandido e cair de viaduto

Uma tentativa de roubo terminou em morte, no início da noite desta quarta-feira (24). Rita de Cássia dos Santos, de 37 anos, foi abordada por bandidos próximo ao viaduto do Baldo, na Cidade Alta, e acabou sendo empurrada.

Ela caiu de uma altura de mais de dez metros, foi levada ao hospital Walfredo Gurgel em estado grave e não resistiu. De acordo com o Comando do Policiamento Metropolitano, populares acionaram a polícia no fim da tarde para uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher caída no chão. Ela foi socorrida e não teve condições de dizer o que teria acontecido. No entanto, as pessoas que estavam na parada de ônibus relataram o que viram.

Rita de Cássia teria sido abordada por dois homens que anunciaram um assalto e pediram a bolsa dela. A mulher teria se recusado e reagido à ação dos criminosos. Depois disso, ela foi empurrada.

Com a força do empurrão, Rita de Cássia acabou caindo do viaduto do Balto. Mesmo após tentativa de reanimação no Hospital Walfredo Gurgel, a mulher acabou morrendo. O corpo dela foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, de onde já foi liberado para sepultamento.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário