Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aposentado de 88 anos morre atropelado por van enquanto tentava atravessava a BR-304

Um idoso morreu atropelado na noite de ontem enquanto atravessava a BR-304, nas proximidades do trevo de acesso a Natal. Moradores próximos ao local atribuem os constantes acidentes ocorridos no trecho à falta de iluminação e à necessidade de uma passarela.
A vítima foi identificada como sendo o aposentado Severino de Souza Lima, de 88 anos, que residia no bairro Liberdade II. Testemunhas afirmaram aos policiais rodoviários que estiveram no local que chegaram a ver quando um veículo van, tipo Sprinter, atropelou o aposentado, que chegou a ser arrastado por cerca de 20 metros. O condutor da van fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que morreu no local antes de receber atendimento do Samu.
Marcas de frenagem formam encontradas próximas ao corpo.
O acidente ocorreu por volta das 18h30, no km 49 da BR-304. De início, funcionários do Instituto técnico-científico de Polícia (ITEP) foram impedidos de realizar os trabalhos de perícia no local e tiveram de requisitar auxílio da Polícia Militar para conter familiares da vítima que se recusavam a se afastar do corpo.

Falta de iluminação - O trecho onde ocorreu o atropelamento é um considerado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como um dos locais de maior índice de acidente. Moradores próximos denunciaram que a falta de iluminação é uma das maiores causas de acidente. "O trecho só é iluminado quando há alguma carreata de político passando pelo local. Depois as luzes são apagadas", denunciou um morador.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário