Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Preso responsável pela morte de torcedor da gang em Neópolis

A Polícia Civil concluiu as investigações do homicídio do Bar do Moído em Neópolis, Zona Sul de Natal, onde o integrante da chamada Gang Alvinegra, Arthur Fellype da Fonsêca, de 20 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros.

Em enrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (25), na Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), o delegado César Rodrigues, da 10ª Delegacia de Polícia anunciou a prisão do adolescente Leomar Gonçalves de Lima, 18 anos, que confessou o assassinato de Arthur Fellype.

No dia 9 de setembro, a vítima assistia a um jogo no Bar do Muído, quando o acusado, que faz parte da Torcida Jovem do Galo da Borborema, e defende o Treze/PB, o abordou. O acusado está detido no Centro de Detenção Provisória de Pirangi.

De acordo com o delegado da 10ª DP, a polícia chegou ao acusado, após o então suspeito do crime o estudante Luan Almeida de 20 anos, apresentar a polícia uma conversa no programa Windows Life Messenger, onde Leomar menciona o crime, fazendo com que a polícia passasse a monitorar o torcedor paraibano que veio a Natal na noite de ontem para assistir a partida entre ABC x Treze, pelo Campeonato do Nordeste.

O suspeito estava em um bar em Potilândia, Zona Sul de Natal, onde de acordo com a polícia os torcedores consumiam bebidas e drogas. Os policiais então abordaram o jovem que os acompanhou, sem reagir, para a delegacia e prestar esclarecimentos. Segundo o delegado César Rodrigues, durante o depoimento Leomar Gonçalves afirmou que cometeu o crime por ter sido ameaçado pela vitima, e após o assassinato fugiu para Campina Grande-PB.

No depoimento, Leomar Gonçalves também inocentou a suposta participação de Julian Felipe, 25, filho da vereadora Sargento Regina, dando fuga para o assassino. Segundo a conclusão da polícia, o carro utilizado na fuga seria de outro modelo e o cúmplice está sob investigação, porém seu nome não foi revelado para não atrapalhar o andamento das investigações.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário