Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quadrilha invade casa em Caraúbas, faz arrastão e foge no carro das vítimas

Cinco bandidos invadiram uma residência na praia de Caraúbas, litoral Norte do estado, fizeram um arrastão e fugiram no carro dos donos da casa. A quadrilha era formada por três homens e duas mulheres e agiu por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira (24).

O sargento Kleber, da Polícia Militar, conta que os assaltantes chegaram a casa, renderam os proprietários e os trancaram em um quarto. Com as vítimas presas, a quadrilha começou a roubar os pertences que estavam na residência. Levaram a geladeira, um gelagua, forno microondas, fogão, televisor, entre outros aparelhos.

O bando colocou os objetos no veículo das vítimas, uma caminhonete F1000, placas MXY 3588, e fugiu. Mas policiais militares identificaram o carro na estrada de Santa Rita e começaram a persegui-lo.

A perseguição durou até a rua Acaraú, no Panatis, zona Norte de Natal, onde houve uma troca de tiros. Os bandidos saíram da F1000 e fugiram a pé, pulando muros de casas e deixando todo os objetos frutos do assalto para trás. Nenhum dos cinco foi encontrado ou identificado até o momento.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário