Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Líder de quadrilha que assaltava hoteis na Grande Natal é recapturado

Responsável por assaltos a hoteis e pousadas em Natal e região metropolitana entre 2008 e 2009, Eclesíastes Alves de Carvalho “Urêia”, de 19 anos, foi preso pela polícia do Piauí depois de tentativa de assalto a mão armada. O jovem foi alvejado com três tiros na cabeça, mas foi socorrido e passa bem.

O detento liderava uma quadrilha em Natal composta por oito pessoas que praticou em dois anos mais de 50 assaltos na Grande Natal. Porém, em julho de 2009, o grupo foi desbaratado pela Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista (Deatur) e os membros presos.

Na época, Urêia foi detido em conjunto com Fernanda Alves de Oliveira, conhecida como "Júlia", irmã do assaltante e que já cumpria regime semi-aberto. Após a fuga, os dois seguiram para o Piauí.

De acordo com Maurílio Pinto de Medeiro, delegado da Polícia Civil e titular da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap), Eclesíastes foi preso, mas a polícia não conseguiu chegar à irmã, foragida do Rio Grande do Norte desde o ano passado.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário