Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Acidente envolvendo duas motos deixa uma vítima fatal no bairro Boa Vista

Um acidente envolvendo duas motocicletas vitimou uma pessoa no final da noite de sexta-feira. A colisão aconteceu na rua Coelho Neto, uma das principais vias do bairro Boa Vista, por volta das 20h30. Uma das motos trafegava em uma via transversal à rua Silva Jardim quando teria tentado cruzar para a rua Coelho Neto sem obedecer à preferencial.

Após fazer a conversão, colidiu com outra moto que vinha na rua principal nas imediações da igreja Assembleia de Deus. As motos ficaram parcialmente destruídas e um dos condutores, identificado como João Marcelo Lopes Gomes, de 27 anos, morreu ainda no local. Ele era morador da rua Décima Rosado, no bairro Santa Helena.

O outro condutor, Charles Edson Linhares, 37 anos foi socorrido e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A vítima sofreu escoriações por todo corpo e um pequeno corte próximo ao supercílio esquerdo. Após passar por uma avaliação médica ficou constatado que ele não corre risco de morte.

As motocicletas envolvidas no acidente eram vermelhas, uma delas tinha a placa HWP-9451 do Ceará e a outra com placa JVL - 4760 pertencia a uma autoescola. Após o acidente a polícia de trânsito compareceu a local fazendo o isolamento da área, mas ainda não foi possível afirmar qual dos condutores foi o responsável pela imprudência que culminou com a morte de um dos envolvidos.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário