Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Corpo é encontrado na estrada entre Upanema e Mossoró

O cadáver de um homem foi encontrado ontem por volta das 8h no trecho de estrada carroçável da BR-110, que liga as cidades de Mossoró e Upanema.
A vítima foi identificada por familiares como Elenilton, o "Ratinho", de aproximadamente 20 anos de idade, que residia na Avenida Alberto Maranhão, no Alto da Conceição. Segundo seus familiares, "Ratinho" estava desaparecido há cerca de 3 dias.
Informações da polícia e confirmada pelos próprios familiares indicam que "Ratinho" era viciado em droga e já tinha algumas passagens pela polícia acusado da pratica de furtos e assaltos.
O corpo do rapaz encontrava-se em decúbito ventral "emborcado", o que dificulta verificar se há sinais externos de violência. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada dos funcionários do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). Até o fechamento desta edição, peritos ainda não haviam chegado ao local, pois estavam em diligência no município de Guamaré.

Veículo abandonado - Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Mossoró localizaram na manhã de ontem no trecho carroçável da BR-110 que liga as cidades de Mossoró a Upanema, na localidade conhecido como Sítio Santana, uma caminhonete Hilux preta, e placa MOP-3004, de João Pessoa, na Paraíba.
Os investigadores suspeitam o veículo tenha sido usado numa tentativa de sequestro na madrugada de ontem, próximo ao 2º Batalhão de Policia de Mossoró.

Tentativa de sequestro - Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) de Mossoró conseguiram impedir por volta da 0h10 de ontem uma tentativa de roubo seguida de sequestro.
As vítimas são membros de uma família que reside na Avenida Aldemir Fernandes, próximo ao 2º BPM. De acordo com informação da polícia, dois homens armados em uma Hilux de cor azul abordaram um homem identificado por Ricardo Alves que estava em um veículo Corsa Sedan junto com mais três pessoas.
Os bandidos renderam as vítimas e entraram no carro, com o objetivo de sequestrar as vítimas, quando passavam próximo ao batalhão, os policiais perceberam a movimentação estranha e efetuaram disparos contra o veículo. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram, viaturas da polícia fizeram buscas, mas não localizaram s acusados. Os veículos foram levados para a Delegacia Especializa em Furtos e Roubos (DEFUR), onde as vítimas prestaram queixa.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário