Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 21 de novembro de 2010

Mãe e filha são presas na Zona Leste acusadas de tráfico de drogas

A Polícia Militar estorou uma boca de fumo e duas mulheres foram presas na madrugada deste domingo (21), na comunidade do Maruim, nas Rocas. Mãe e filha são acusadas de envolvimento com tráfico de drogas. Com elas, a PM apreendeu drogas, aparelhos celulares e dinheiro

De acordo com informações do capitão Ferreira da PM, Maria da Conceição Barbosa, de 50 anos conhecida como "gringa" e a filha Mikele Barbosa, de 24 anos foram presas em flagrante dentro de casa. A residência localizada na rua Floresta, na comunidade Maruim, segundo a polícia, era considerada ponto de venda de drogas.

A viatura comandada pelo soldado Geraldo da PM, recebeu denúncias e ao chegar no local, por volta das 2h30, encontrou na casa 93 pedras de crack, 56 papelotes de cocaína, dois sacos cheios de cocaína a granel, além de quatro aparelhos celulares, R$ 2.032 em dinheiro e objetos característicos para embalar a droga para venda.

Mãe e filha foram conduzidas para a Delegacia de Plantão Zona Sul e autuadas por tráfico de drogas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário