Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 21 de novembro de 2010

Adolescente é apreendida pela 3ª vez em duas semanas

Duas adolescentes de 16 anos foram apreendidas pela Polícia Militar na madrugada de hoje (19), na comunidade do Detran, no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. As duas foram levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram autuadas por ato infracional equivalente ao tráfico de drogas.

No início da manhã, uma das adolescentes já havia sido liberada. A outra, não. Motivo: essa foi a terceira vez em duas semanas que ela foi apreendida. Por isso, desta vez, foi encaminhada para um Centro Educacional (Ceduc).

Segundo o tenente Alisso Menezes, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar, a PM tem intensificado o trabalho ostensivo na comunidade e, na noite de quinta-feira (18), flagrou um veículo em movimentação estranha pela região. Ele foi abordado e disse estar apenas "perdido".

Após pegar informação com a Polícia, o homem continuou rodando pelo local e continuou chamando a atenção dos PMs. Até que parou ao lodo das duas adolescentes: estava comprando droga. Os policiais militares se aproximaram para fazer a abordagem e o homem fugiu.

As adolescentes ficaram e, com elas, os PMs encontraram 36 pedras de crack e mais uma quantia em dinheiro.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário