Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Polícia apreende duas adolescentes com 36 pedras de crack na Comunidade do Detran

Duas adolescentes de 16 anos foram apreendidas pela Polícia Militar na madrugada desta sexta (19), na comunidade do Detran, zona Oeste de Natal. A menores portavam 36 pedras de crack.

Segundo o tenente Alisson Menezes, a polícia tem intensificado as rondas no local da apreensão e, por volta das 2h de hoje, se deparou com as garotas. O tenente conta que elas estavam entregando vendendo droga a um usuário, que estava em um carro. Ao perceber a presença dos policiais, o comprador fugiu.

As adolescentes ainda tentaram se desfazer das pedras de crack, jogando-as no chão. Mas os PM’s conseguiram recuperar a droga e apreender as duas.

O tenente Alisson revela que, na Delegacia de Plantão Zona Sul, foi constatado que já era a terceira vez, em menos de 15 dias, que uma das adolescentes era apreendida por tráfico de drogas.

O delegado de serviço decidiu, então, encaminhar a reincidente para um Centro de Reabilitação. A outra menor foi liberada.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário