Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 21 de novembro de 2010

Jovem atingido com taco de beisebol

Um jovem identificado como Maicon Emanuel de Souza, 20 anos, foi atingido na cabeça por duas pauladas de taco de beisebol e foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) de Mossoró, onde permanece internado em estado grave. O crime aconteceu por volta das 15h, da última sexta-feira, no bairro Barrocas.

De acordo com o Centro de Operações Integrada de Polícia Militar (Ciosp), um homem identificado por "Gaguinho das Barrocas" teria chegado na rua Domingues Fernandes em uma motocicleta Traxx com o taco de beisebol e ao encontrar Maicon o agrediu com dois golpes na cabeça, em seguida o suspeito fugiu do local deixando a moto. A polícia realizou diligências, mas não encontrou "Gaguinho".

Segundo informações de testemunhas, Maicon foi levado para o hospital perdendo varios dentes e sofreu um corte profundo em cima do olho direito após as pauladas.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário