Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ex-presidiário é assassinado com tiros na cabeça e no tórax

Um crime de homicídio foi registrado na cidade de Natal na noite de sexta-feira passada, 26, na Zona Norte, quando um ex-presidiário identificado como Edivaldo Francisco do Nascimento, 29 anos, foi morto a tiros.
Ele foi assassinado por volta das 21h, na Rua João Rodrigues, localizada na comunidade Vila Paraíso. De acordo com informações do tenente Trindade, os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima.
A esposa de Edivaldo informou que o marido foi morto por dois homens em uma moto preta, que o abordaram e efetuaram vários disparos. Ela disse que ele não possuía inimigos.
As testemunhas do homicídio não souberam passar as características dos autores dos disparos, mas disseram que a dupla usava capacete e capuz no momento do crime.
Já na Zona Oeste de Natal, uma mulher ainda não identificada foi morta a facadas. O crime aconteceu na noite de sexta-feira, 26, por volta das 23h, no bairro das Rocas.
De acordo com informações da polícia, populares afirmaram que a vítima não era moradora do bairro e não souberam identificar o criminoso, que fugiu sem deixar pistas. O homicídio aconteceu na Rua São Pedro, próximo ao local onde acontece a feira livre das Rocas.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário