Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vítima de assassinato no BH é identificada

Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) identificaram o adolescente assassinado na noite de segunda-feira passada, 22, como sendo Jedson Douglas de Azevedo, o "Jesinho", de 17 anos.
Ele foi morto por volta das 18h no cruzamento das ruas Pedro Gomes com João Damásio, próximo à Praça Wilma Maia, no bairro Belo Horizonte.
Jedson Douglas residia na Rua Mário Câmara, 20-A, no bairro Belo Horizonte. Ele foi morto com quatro disparos de arma de fogo, que o atingiram no rosto, nas mãos, costas, e quadril, todos a média distância.
Familiares informaram ao delegado de plantão, Teixeira Júnior, que o adolescente havia saído de casa com destino a residência de uma namorada que estava morando na mesma vila do seu ex-amante.
Testemunhas afirmaram que a vítima estava trocando socos com outro homem, quando um terceiro surgiu e atirou pelas costas do adolescente.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário