Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Homem atingido por tiro no peito escapa da morte após ser socorrido pelo SAMU

O jovem Alexandre dos Santos Silva, de 25 anos, foi atingido por um disparo no peito, mas conseguiu escapar da morte, após ser socorrido pelo SAMU. O caso foi uma tentativa de homicídio ocorrida na Comunidade do Detran, bairro de cidade da Esperança, zona Leste de Natal.

De acordo com o próprio Alexandre dos Santos, ele estava na esquina da rua Perimetral Sul, por volta das 21h desta terça (09), quando foi abordado por um taxista, que perguntava pelo homem que havia o assaltado. Depois disso, ainda segundo a vítima, o taxista efetuou vários tiros em sua direção e um deles atingiu o peito.

Mas as testemunhas do crime contam uma história diferente. As pessoas que passavam pelo lugar na hora , afirmam que os disparos foram efetuados por dois homens em uma motocicleta vermelha. A polícia ainda investiga o crime e não sabe qual versão é a verdadeira. Alexandre dos Santos Silva se encontra no Hospital Walfredo Gurgel, em observação, mas está fora de perigo.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário