Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dois são mortos em menos de 24 horas no Santa Helena

Dois homicídios foram registrados ontem em Mossoró em menos de 24 horas, tendo ocorrido a apenas cerca de 500 metros um do outro, na região entre o bairro Santa Helena e a Estrada da Raiz.
O primeiro crime pegou de surpresa um morador do bairro Santa Helena que saía para trabalhar na manhã de ontem. Ele foi surpreendido com o corpo de um flanelinha embaixo do veículo estacionado na garagem de sua residência. Já o segundo homicídio ocorreu em uma estrada carroçável que une o bairro Santa Helena ao conjunto Wilson Rosado, conhecido como Estrada do Fio.
A primeira vítima estava na residência de nº 150 da Rua Maria Gurgel Praxedes e foi identificada como Ranielle Silva de Oliveira, de 29 anos, que residia na Rua Francisco Morais da Silva, no bairro Santo Antônio, e trabalhava como flanelinha no Centro da cidade.
A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por volta das 2h, horário em que os moradores disseram ter escutado disparos de arma de fogo. Apesar do alarde causado pelos disparos, ninguém teve coragem de abrir a porta da residência temendo serem vítimas de violência no bairro, já que segundo os moradores é comum ouvir disparos na região do Santa Helena.
O cadáver só foi encontrado por volta das 5h, quando o morador da residência saia de casa e percebeu uma pessoa caída em baixo do seu veiculo.
O proprietário do imóvel acionou o Samu e o Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (CIOSP). Paramédicos do Samu constataram que Ranielle estava morto embaixo do carro na área da garagem.
Segundo informações de populares colhidas no local, Ranielle tinha problemas com uso de droga e já havia sido preso anteriormente.
Por volta das 7h, com a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), peritos constataram que Ranielle havia sido assassinado com pelo menos um disparo de arma de fogo na garganta.
O flanelinha Ranielle é irmão de um policial militar, que esteve no local. O militar precisou ser amparado por colegas de farda ao se deparar com o corpo do irmão. Um grande número de curiosos se aglomerou no local.

Segundo crime - O segundo assassinato ocorreu por volta das 19h, a cerca de 500 metros da residência onde o flanelinha Ranielle foi encontrado morto.
Segundo o Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (CIOSP), eles foram informados por moradores que estava ocorrendo um tiroteio na Estrada do Fio. Chegando ao local, a polícia encontrou um homem morto com disparos de arma de fogo na região do rosto caído ao lado de uma bicicleta azul, às margens da estrada carroçável.
Apesar de o local ter sido tomado por uma multidão de curiosos, nenhum dos moradores próximos conseguiu identificar a vítima.
Somente após a chegada de uma equipe do Itep, os peritos conseguiram uma Carteira de Identidade que estava no bolso da vítima, identificada como Robson da Silva Mantins, de 17 anos. Ele foi morto com um tiro na cabeça.

Morte anunciada - Horas antes do assassinato de Robson da Silva, o Ciosp havia registrado a ocorrência do roubo de uma Bizz, vermelha, de placa MYN-7464, ocorrido às 17h nas proximidades do Colégio Raimundo Nonato Couto, no bairro Santo Antônio.
Dois homens armados de revólver tomaram a moto de uma mulher e alertaram a vítima que devolveriam o veículo após realizar uma "limpeza" na região da Estrada da Raiz.
Duas horas após o veículo ter sido tomado de assalto, a polícia encontrou o cadáver de Robson da Silva nas proximidades da Estrada da Raiz.
Os primeiros policiais militares que chegaram ao local do crime observaram marcas de frenagem de uma moto próximas ao corpo. Uma equipe chegou a realizar diligências nas proximidades em busca da Bizz, mas o veículo não foi encontrado.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário