Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quatro invadem sítio e faz família de refém

Quatro homens armados fizeram uma família de refém na manhã de ontem na zona rural de Caraúbas. O crime teria ocorrido no sítio Barra, município de Caraúbas.
Os quatro homens fortemente armados estariam em fuga e se refugiaram no sítio por volta das 10 horas da manhã.
Uma senhora da residência teria sido liberada por ter passado mal. O Centro Integrado de Operações e Segurança Publica (CIOSP), do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, teria recebido a informação e repassado para a delegacia da cidade checar o caso.

Antônio Martins - A Polícia Militar de Antônio Martins trocou tiros com dois bandidos que estavam em frente a uma borracharia, em atitude suspeita. Com a aproximação da PM, os dois homens correram e começaram a efetuar disparos contra a guarnição, fugindo em direção ao mirante da cidade.
Viaturas de Frutuoso Gomes, Martins, Pilões, João Dias, GTO de Alexandria e Patu deram apoio na ocorrência, onde foi realizado um cerco na região com o intuito de capturar os dois bandidos. Foram encontrados um capacete azul, um boné marrom e uma mochila com roupas e objetos pessoais. A moto também foi apreendida e conduzida ao destacamento. Segundo a polícia, os dois homens são os mesmos que realizaram o assalto à casa lotérica da cidade, ocorrido nesta semana.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário