Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mecânico é executado no Bom Pastor

Mais uma execução em Natal. A polícia ganhou um novo caso de assassinato para investigar. Na manhã desta quinta-feira (18), o mecânico José Wellington de Oliveira, o "Nininho", de 23 anos, foi morto a tiros no Bom Pastor.

De acordo com a polícia, ele tinha acabado de sair de casa, na rua Sampaio Correia, quando por volta das 8h, foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Os acusados se aproximaram da vítima e efetuaram cinco disparos de arma de fogo.

José Wellington caiu morto sem tempo de ser socorrido. Os policiais militares foram acionados, mas até o momento não localizaram nenhum suspeito de ter cometido o crime.

Segundo informações extra-oficiais, Nininho é suspeito de ter fornecido uma arma para um bandido outro homem também no Bom Pastor. Esse crime aconteceu próximo ao cemitério daquele bairro, no dia 2 deste mês, feriado de finados.

Por esse motivo, a polícia levantou a hipótese de acerto de contas. José Wellington estava indo trabalhar, na manhã de hoje, quando foi assassinado.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário