Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Polícia desbarata quadrilha de traficantes

Uma operação deflagrada ontem envolvendo policiais civis e militares do município de Areia Branca, denominada de "Operação Costa Branca", desbaratou uma quadrilha de traficantes que há muito tampo vinha agindo na faixa costeira desde a região de Pendências, passado por Tibau, e se estendendo até as praias do Ceará.
A operação foi comanda pelo delegado Roberto Moura e pelo capitão Andrelino, responsável pelo comando da 4ª Companhia do Policiamento Militar de Areia Branca.
A ação policial teve início ainda no sábado passado, 21, e culminou na manhã de ontem com a prisão de nove pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de droga na região salineira.
Com o bando também foram aprendidas drogas e dinheiro fracionado. O primeiro a ser preso foi Antônio Jovita, o "Dudé", que foi detido por força de mandado de prisão. Ele é considerado pela polícia como o maior traficante de Areia Branca e região.
Segundo os policiais envolvidos, embora a apreensão de drogas tenha sido considerada pequena, o sucesso atribuído à "Operação Costa Branca" é pelo fato de a polícia ter tirado de circulação o traficante mais procurado da região salineira.
Os demais integrantes da quadrilha foram identificados como Leandro César Tavares de lima, de 22 anos de idade; Aucilene Lopes dos Santos, de 20 anos de idade; Francisca Sueli Batista da Silva, de 39 anos de idade; todos presos em Porto do Mangue em várias bocas de fumo espalhadas pelo Centro da cidade.
Em Areia Branca foram presos Antônio Nicolau da Silva, o "Dedé de Nicolau", de 50 anos, e Nayane Sonaly de Lima Souza, de 21 anos, que está grávida de cinco meses.
O esposo de Nayane conseguiu escapar do cerco, mas devido ao estado de gravidez de sua companheira a polícia acredita que ele deva se entregar para livrar o flagrante da esposa.
Já Lucimario Bebeto da Silva, de 29 anos, e a esposa Arliane Freitas dos Santos, 24, foram encontrados portando vários tabletes de crack. O casal foi preso na sua própria residência.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário