Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Henrique reage à pressão contra PEC 300: "Não venha nos impor este vexame"

Na Câmara dos Deputados, a votação da emenda constitucional que cria um piso salarial unificado para policiais militares e civis, além dos bombeiros, é o assunto do dia e a pauta mais importante da semana.

Chamada de PEC 300, a proposta é criticada e condenada pelo Palácio do Planalto e a maioria dos governadores eleitos ou reeleitos, mas mesmo assim pode ser votada - e aprovada - graças ao PMDB.

Segundo os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, o líder peemedebista na Câmara, deputado potiguar Henrique Eduardo Alves, é um dos principais defensores da emenda. Ele foi ontem à tribuna reafirmar a disposição do partido de aprová-la, como conta a Folha, e, conforme informação do Estadão, reagiu furiosamente à pressão para retirar a PEC de pauta em um encontro na casa do presidente Michel Temer. "Não venha nos impor esse vexame", disse o parlamentar do Rio Grande do Norte.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário