Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estelionatário é preso quando aplicava golpe no Alecrim

A denúncia de uma vítima, por volta das 14h30 da tarde desta quarta-feira (10), levou à prisão em flagrante de Joildo Moraes de Medeiros. A mulher, que não quis ser identificada, já havia sido vítima de Joildo e, após uma segunda abordagem nesta tarde, ligou para a Polícia e fez a denúncia contra o acusado.

Segundo informações de chefe de investigação da Delegacia de Defraudações, Jairo Severo, Joildo atuava na Caixa Econômica Federal do Alecrim. O golpe consistia na seguinte situação: ele deixava um pacote com dinheiro cair propositalmente e, quando a vítima pegava e devolvia, Joildo iniciava o estelionato.

O chefe de investigação não soube dizer exatamente o que Joildo dizia às vítimas para conseguir extorquir dinheiro delas, mas garantiu que vai proceder com a apuração e evitar que outros golpistas pratiquem esse tipo de crime.

Joildo já foi reconhecido por uma segunda vítima e foi autuado nos artigos 14 e 171, por tentativa de estelionato e estelionato.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário