Uma colisão ocorrida na manhã de ontem na BR-405, entre os municípios de Apodi e Mossoró, vitimou o vigia e mototaxista nas horas vagas Jonas Roseno de Sales, de 57 anos.
O acidente foi registrado por volta de 12h30, no km 06 da BR-405 e a vítima morreu no local. Jonas Roseno conduzia sua moto tipo Honda CG-125, com placa MXM-8282, de Mossoró, quando foi colhido por um Pálio de cor prata e placa NNS-9042. Segundo testemunhas, o carro estava sendo conduzido por um policial militar que trabalha na cidade de Felipe Guerra.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) disseram que o condutor do Pálio não teve como prestar socorro à vítima porque o mototaxista já estava morto. O PM teria esperado a chegada da PRF, para realizar todos os procedimentos legais e em seguida se evadiu do local.
A polícia não teve dificuldades em identificar o mototaxista, já que no momento do acidente ele estava usando em seu colete um crachá de mototáxi expedido pela Secretaria dos Serviços Urbanos, Trânsito e Transporte Público (SESUTRAN).
Jonas residia na Rua Coelho Neto, no bairro Boa Vista, e trabalhava como vigia da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (FUNDAC), no bairro Boa Vista.
Durante uma das corridas que fazia durante as horas vagas como mototaxista, Jonas saiu de sua casa por volta do meio-dia, a pedido de um amigo, foi levar uma senhora até uma residência localizada às margens da BR.
Após deixar a passageira, a vítima não percebeu que um veículo se aproximava pela BR quando acabou sendo colhido e morrendo no local.
Um filho de Jonas Roseno precisou ser contido por amigos, no momento em que viu o pai estendido na pista.
Várias viaturas da Polícia Militar, juntamente com as viaturas da Polícia Rodoviária Federal, fizeram o isolamento do local do acidente até a chegada dos funcionários do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).
Fonte: Gazeta do Oeste
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário