Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Justiça manda fechar bancas de jogo do bicho

O promotor de Justiça da Comarca de Jucurutu, Paulo Carvalho Ribeiro, expediu recomendação determinando o fechamento das bancas de jogo do bicho na cidade.
Segundo a orientação da Justiça, as polícias Civil e Militar do município devem identificar e prender em flagrante todas as pessoas envolvidas com a prática do jogo do bicho na cidade, lavrando-se o respectivo termo circunstanciado, com remessa ao Juizado Especial Criminal.
A recomendação também pede que a polícia apreenda todos os objetos relacionados com o ato contravencional, encaminhando-os à perícia para comprovar que o material é próprio do jogo do bicho.
Paulo Carvalho Ribeiro adverte na recomendação que a não observância de seus termos implicará na adoção das medidas judiciais cabíveis, devendo ser encaminhadas à Promotoria de Justiça informações quanto à adoção das medidas penais para o seu pleno atendimento em 30 dias.
Máquinas caça-níqueis - Na segunda-feira passada, 9, a Polícia Militar (P-2) com o apoio dos policiais militares que trabalham na cidade de Lagoa Nova, sob o comando do Sargento Rogério, realizaram uma operação que culminou na apreensão de 17 máquinas caça-níqueis. As máquinas foram encontradas em pequenos pontos comerciais no município e na cidade.
Segundo as investigações, várias máquinas caça-níqueis estariam espalhadas em cima da Serra funcionando em vários estabelecimentos comerciais.
Os comerciantes flagrados entregaram as máquinas e disseram que os proprietários dos computadores estariam com autorização da polícia para trabalhar com os equipamentos. Os policiais tentaram contato com os proprietários das máquinas, mas ninguém atendeu aos números dos telefones encontrados com os comerciantes.
As máquinas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil, em Currais Novos, para serem periciadas.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário