Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Detentos brigam e provocam princípio de rebelião em presídio

Os detentos do Presídio Estadual de Parnamirim, Grande Natal, começaram uma briga que resultou em nove feridos. O confronto entre os presos começou por volta das 7h10 da manhã desta terça-feira (23). A ala onde ocorreu a briga aloja os presidiários que não podem ter contato com o restante dos detidos, como estupradores.

De acordo com o major José Deques, coordenador da administração penitenciária, os apenados do Pavilhão I, da ala de baixo, invadiram a ala superior, quebraram os portões e começaram uma briga, com motivação ainda desconhecida. Os detentos Kléber Henrique, João Maria da Silva, Manoel Vanderley, Paulo Sérgio da Silva Borges, Reinaldo da Silva Xavier, Carlos Leonardo Acioly Crispim, Gutemberg Ramos da Silva, Janilton Xavier e Clodoaldo Farias da Silva ficaram feridos por golpes de facas artesanais.

Oito viaturas do SAMU estão no presídio para prestar socorro. O major Lisboa, que comanda a Guarda dos Presídios de Natal, afirma que a rebelião já está contida. Segundo ele, polícia de Choque, juntamente com os agentes penitenciários e a Guarda dos Presídios conseguiu conter os presos e acabar com a confusão.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário