Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

PM apreende munições de grosso calibre e drogas em Mãe Luiza

A Polícia Militar realizou uma ação no bairro de Mãe Luiza e conseguiu apreender munições de grosso calibre e drogas. O local onde o material foi encontrado era uma boca de fumo, mas estava disfarçado com uma fachada de lanchonete.

Os policiais receberam a informação e foram até o ponto para fazer uma abordagem. Ao entrarem na casa, a polícia se deparou com um arsenal em munições. Além disso, foram apreendidos três quilos de maconha e um quilo de crack.

Esta última droga, contudo, estava fracionada em pedras e pronta para ser comercializada. Os policiais militares do 1º Batalhão também encontraram certa quantidade de cocaína.

O detalhe da ação foi a apreensão das munições. No total, foram encontradas 25 munições de calibre 12, mais 22 de calibre 38, outras 69 de calibre 380, mais 18 munições de pistola calibre ponto 40 e quatro de 9 milímetros.

O dono da casa onde o material estava foi identificado pela Policia Militar. Porém, ele percebeu a presença dos policiais próximo a sua residência e conseguiu fugir antes da abordagem.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário