Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Preso traficante que escondia maconha enterrada no quintal de casa

Os policiais da 2º Delegacia de Parnamirim prenderam em flagrante um traficante que escondia droga enterrada no quintal de casa. O crime foi descoberto após denúncias anônimas, em Nova Parnamirim.

De acordo com o delegado Fábio Fernandes, moradores da região ligaram e contaram sobre a presença do traficante. “Uma equipe foi até a casa, localizada na rua Serra do Chapéu, e esperaram o proprietário chegar”, conta.

O delegado explica que o acusado, identificado como Valério Henrique Leandro Silveira, de 22 anos, ao chegar à residência permitiu que os policiais entrassem e negou a presença de droga.

No entanto, logo de cara, os policiais civis encontraram uma pequena quantidade de maconha escondida na geladeira. “A denúncia feita dava conta que a droga estava escondida no quintal, então, foi feita uma busca no local”.

Fábio Fernandes informou que os policiais cavaram e encontraram seis tabletes de maconha prensada, cada uma pesando pouco mais de um quilo. “Logo em seguida, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública [Ciosp] foi acionado e cães farejadores foram enviados para tentar localizar mais droga”, detalha.

Apesar disso, os policiais não conseguiram achar mais entorpecentes. Contudo, um revólver calibre 38 foi apreendido na casa. A arma estava com numeração raspada.

O delegado Fábio Fernandes contou ao portal Nominuto.com que o acusado foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. “Além disso, ele já responde a um processo por tráfico na 9ª Vara Criminal”.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário