Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 31 de outubro de 2010

Incêndio destrói parte do teto da loja Ju & Ju no conjunto Abolição II

Sexta-feira à noite um incêndio destruiu parte da loja Ju & Ju Armarinho, situada à avenida Abel Coelho, no conjunto Abolição II. O incidente aconteceu por volta das 21h, após o horário de expediente, e ninguém saiu ferido.

Um dos funcionários Kássio Medeiros estava próximo à loja quando aconteceu o incidente. "Eu estava defronte à loja quando vi os sinais de fogo. As pessoas correram para ver do que se tratava e quando constaram as chamas acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros", conta.

As chamas atingiram parte do estabelecimento. De acordo com o funcionário, a proprietária da loja ainda não calculou os prejuízos, tendo em vista que o fogo destruiu parte do teto e acabou com vários produtos do estoque.

Ainda não há informações do que teria ocasionado o sinistro. Os funcionários acreditam que uma pane no sistema elétrico tenha causado o incidente, mas não se sabe ao certo. "Somente depois da perícia é que saberemos com certeza o que provocou o incêndio", concluiu.

Segundo informações, a loja Ju & Ju Armarinho pertence a Amélia Medeiros Saldanha de Melo, esposa do prefeito da cidade de Campo Grande.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário