Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Polícia prende homem armado e evita assalto dentro de ônibus em Natal

Policiais militares prenderam um homem armado e evitaram assalto dentro de um ônibus na Zona Norte de Natal, na noite deste domingo (14). Eduardo Silva da Costa portava um revólver calibre 32 e foi preso em flagrante.

Segundo informações do tenente Edmilson da PM, por volta das 18h30, a polícia recebeu a denúncia que estava ocorrendo um assalto dentro do ônibus que fazia a linha 08 (Redinha/Viaduto de Ponta Negra). No momento em que o veículo saía da Zona Norte e passava em frente ao posto policial, ao lado da Ponte de Igapó, os policiais abordaram os passageiros e localizaram a arma.

Eduardo Silva da Costa foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, mas não ficou comprovado que ele estava assaltando. Ainda de acordo com informações do tenente, o acusado estava acompanhado de Janaina Michele Lima de Oliveira. Os policiais fizeram o procedimento de desacato contra ela e Janaina foi liberada. Eduardo foi conduzido para a Delegacia de Plantão Zona Sul.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário