Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PF flagra quatro com armas em propriedade rural de Mossoró

Policiais federais de Mossoró prenderam na segunda-feira passada, 22, quatro homens que estavam em um sítio localizado a 10 km da margem da BR-304, nas proximidades da 'Granja Fortegema', na estrada de Alagoinhas, na zona rural de Mossoró. No local, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, municiados, sendo um com a numeração de série raspada.
Segundo o assessor da Polícia Federal em Mossoró, o agente Paulo Nascimento, eles estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz substituto da 5ª Vara Criminal.
Os policiais receberam denúncias de que na propriedade havia drogas enterradas. A Polícia Federal chegou a utilizar cães farejadores, mas nenhum entorpecente foi encontrado no local.
Segundo Paulo Nascimento, o proprietário do sítio responde a dois homicídios na comarca de Catolé do Rocha, na Paraíba, e estava em liberdade condicional. Outro que também estava no sítio é um foragido da comarca de Pau dos Ferros, de 27 anos, que já estava sendo monitorado pela polícia e havia chegado a propriedade um dia antes de ter sido preso.
Os outros dois suspeitos são um filho adotivo e um cunhado do proprietário do sítio. O armamento estava em uma bolsa em cima de uma mesa, no centro da casa onde estavam os suspeitos.
Todos foram autuados por posse ilegal de armas de fogo e munições e depois encaminhados para Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.
Em poder de outro mandado de busca e apreensão, a PF esteve ontem na residência do proprietário do sítio, localizada no bairro Cidade Nova, mas os agentes não encontraram nem armas e nem drogas.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário