A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) determinou na tarde desta sexta-feira (19) o imediato afastamento do comandante do destacamento de Boa Saúde, o sargento Francisco Arimatéia, em decorrência das denúncias tornadas públicas pela imprensa de que dois populares dormiam na sede da unidade policial daquele município em troca de remuneração financeira. Tais denúncias dão conta que os populares permaneciam na unidade policial em virtude do sargento pernoitar em uma cidade vizinha.
A Sesed determinou ainda a abertura de procedimento na Corregedoria Geral para apurar as denúncias. Um oficial da Corregedoria seguiu para Boa Saúde com a finalidade de dar início ao procedimento investigativo.
Com relação ao roubo das armas da unidade militar, a Sesed informa que as polícias Civil e Militar estão empenhadas em identificar e prender os criminosos. Na tarde de quinta-feira, a polícia prendeu José Neto Filho, na cidade de Parnamirim, sendo reconhecido por testemunhas como um dos envolvidos no assalto.
Fonte: Tribuna do Norte
domingo, 21 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário