Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 21 de novembro de 2010

Megatraficante preso em Mossoró recebe atendimento médico especial

Quem passava próximo ao Hospital Wilson Rosado na tarde de ontem, no Centro de Mossoró, ficou abismado com o forte esquema de segurança montado por agentes penitenciários federais que trabalhavam na escolta do megatraficante colombiano Nestor Ramon Taro Chaparro, "El Duro" ou "Felipe", de 42 anos.

Segundo o diretor do Presídio Federal de Mossoró, o delegado da Polícia Federal Kércio Silva Pinto, na tentativa de despistar a polícia, ainda na época em que era considerado um dos homens mais procurados pelo FBI (a Polícia Federal norte-americana), Chaparro colocou um balão intragástrico no estômago para emagrecer e mudar sua aparência. Ontem, ele foi submetido a uma ultrassonografia no estômago para que uma junta médica pudesse avaliar o estado do balão de silicone (balão intragástrico) existente no estômago do traficante.

Considerado pela Polícia Federal como a prisão mais importante do ano, o megatraficante Ramon Chaparro foi preso no dia 16 de abril deste ano em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Após dez dias, no dia 26 de abril, ele foi levado de helicóptero do Complexo Bangu I, no Rio de Janeiro, para o Aeroporto do Galeão, e de lá transferido em um jatinho da Polícia Federal para o Presídio Federal de Mossoró.



Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário