Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quadrilha explode caixa eletrônico em Lagoa Salgada

Uma quadrilha composta por pelo menos seis homens fortemente armados invadiu o município de Lagoa Salgada, na madrugada desta terça-feira (9). Os criminosos foram até um terminal bancário e explodiram o caixa eletrônico.

O crime aconteceu por volta das 2h, quando os bandidos chegaram em três carros, sendo dois identificados como caminhonetes Montana e Strada. Esses dois veículos foram até o banco e o terceiro ficou dando apoio para tentar impedir alguma ação da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes renderam um homem que estava bêbado na rua, mas não o machucara. Segundo o major Linhares, do Comando do Policiamento do Interior, a quadrilha agiu com rapidez.

Ele explicou que o terminal bancário do Bradesco tinha apenas um caixa eletrônico e que depois de arrombar a máquina, a quadrilha conseguiu retirar o dinheiro e fugir. Quando os policiais de Lagoa Salgada chegaram ao local já encontraram o caixa eletrônico quebrado.

Eles acionaram reforço e policiais militares das cidades vizinhas passaram a realizar diligências. No entanto, até o início da manhã de hoje, nenhum suspeito foi identificado ou detido.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário