"Iremos realizar um esforço concentrado", assim o delegado interino da Segunda Regional de Polícia Civil, Renato Batista da Costa, definiu a solução encontrada para dar conclusão aos cerca de 500 inquéritos inacabados que vêm se acumulando ao longo dos últimos anos. Segundo o último levantamento feito, existem quase 100 investigações inacabadas referentes a crimes de homicídios na delegacia localizada no bairro Alto de São Manoel.
A ajuda será implantada a partir desta segunda-feira, 14, quando o delegado Antônio Teixeira Júnior deverá ser empossado como titular da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).
Segundo Renato Batista, que atualmente responde pela Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e pela delegacia da comarca de Upanema, nos últimos meses a 1ª DP não teve um delegado titular. Todos que passaram nos últimos meses foram plantonistas.
Com a chegada de Antônio Teixeira, a 1ª DP recebrá reforço de mais um escrivão, além de outros cinco agentes de polícia. A união de esforços não tem data para terminar.
Outra modificação é a chegada do delegado Luís Antônio da Silva Filho, que será empossado como titular da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações. Ele também assumirá a delegacia do município de Baraúna.
Fonte: Gazeta do Oeste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário