Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Universitários são flagrados furtando criações de caprinos

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) retornavam de uma investigação no povoado Jucurí, na zona rural de Mossoró, quando foram informados que três suspeitos haviam acabado de furtar dois caprinos.
Segundo o autor das denuncias, um homem que conduzia uma moto pela BR-405, três homens havia colocado os animais em um Astra prata, de placa MZL-5770, de Apodi. Os agentes chegaram a empreender uma perseguição ao veículo dos suspeitos, mas eles acabaram levando vantagem por estarem em um veículo mais veloz e por pouco não escaparam da polícia.
A prisão em flagrante ocorreu depois que os agentes pediram reforço a Polícia Militar que montou uma barreira no trevo de acesso a cidade de Mossoró.
Os estudantes universitários, Tales Henrique Melo, 20, Djlama Marinho da Silva Junior, 18, e Renan Ariel Gomes Ferreira, 20, foram levados para Defur, juntamente com os animais encontrado no veículo onde estavam os suspeitos.
Um dos estudantes chegou a dizer que havia levado os animais porque haviam tido três animais roubados na semana passada. Eles pretendiam fazer um churrasco.

Abandonado - Agentes da Defur foram obrigados a arrombar as trancas de um caminhão baú, placa HYD-9626, de Fortaleza/CE, que havia sido abandonado em frente a 2ª Delegacia de Polícia, no bairro Nova Betânia.
O caminhão estava carregado com produtos químicos, gelo, e sextos de uma fazenda de camarão. A polícia ainda esta tentando identificar o proprietário de veículo e a localização do motorista.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário