Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Polícia prende dupla acusada de matar turista baiano em Camurupim

A polícia agiu rápido e conseguiu prender os dois responsáveis pelo assassinato do turista baiano Antônio Bartolomeu Damásio, de 62 anos. Ele morreu na noite da última quinta-feira (17), na praia de Camurupim. Os acusados foram presos neste domingo pela Polícia Militar e Polícia Civil.

O comandante do 3º Batalhão da PM, major Jair Junior, comandou as diligências desde o dia do homicídio e destacou o trabalho em equipe como fundamental para as prisões. “Nós conseguimos identificar os criminosos e contamos com o apoio do delegado Vicente, da delegacia de Nísia Floresta, para realizarmos os procedimentos legais”, comentou.

Os dois suspeitos foram presos quando estavam escondidos em Nísia Floresta. Depois das prisões, os dois homens foram levados à delegacia da cidade e foram reconhecidos pelas vítimas que estavam na casa de praia.

Inclusive, o responsável pelo disparo que matou o turista baiano também foi reconhecido. Ele foi identificado até o momento pelo nome apelido de “Priquitinho”. As identidades dos dois acusados serão divulgadas ainda na manhã desta segunda-feira (21).

O homem apontado como responsável pelo disparo, além do reconhecimento, também foi submetido a exame residuográfico no Instituto Técnico-Científico de Polícia. O resultado da análise deve comprovar técnicamente que ele efetuou o disparo.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a dupla invadiu a casa de praia por volta das 21h da quinta-feira. Antônio Bartolomeu estava na varanda da casa, assistindo TV juntamente com a esposa.



Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário