Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 29 de junho de 2010

PM potiguar arrecada mantimentos para desabrigados de Pernambuco; veja onde doar

Um grupo de quatro alunos da turma de formação de cabos da Polícia Militar criou a campanha "S.O.S. Palmares", com o ojetivo de arrecadar gêneros de primeira necessidade para o muncípio castigado pelas consequências da chuva em Pernambuco.

Palmares fica a 120 quilômetros de Recife, e os policiais que criaram a campanha estiveram lá nos dias 19 e 20 deste mês.Eles deram apoio aos militares pernambucanos e à população local. Com a autorização do Comando Geral da Polícia Militar e o apoio do Comando de Policiamento Metropolitano, criaram a campanha que já havia sido bem sucedida no ano 2000.

“Participei no ano de 2000 da mesma missão , mais os estragos foram menores. A cidade de Palmares está em guerra declarada e a arma para combater o inimigo é água mineral, alimentos e agasalhos. Estamos contando com o auxílio da população , iniciativa privada e outros órgãos público ", explicou Carlos Santos.

Os alunos cabos que iniciaram a capanha foram Carlos Santos, Ferro, Santiago e Lúcio, e eles informam que toda a arrecadação será levada a Palmares em veículo disponibilizado pela Polícia Militar.

Poderão surgir outros postos de arrecadação no decorrer da campanha, mas os que estão recolhendo neste momento os donativos (água mineral, gêneros de primeira necessidade e agasalhos) são os listados a seguir.

Veja lista de pontos de arrecadação:

• No Comando de Policiamento Metropolitano, que fica no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar no Tirol, em Natal;

• Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, na Av. alexandrino de Alencar c/ Av.Prudente de Morais ;

• Norte Shopping 1º piso ;

• Praia shopping;

• Supermercado Favorito da Av. Engº Roberto Freire e Ailton Senna;

• Loja Bentec da Av. Salgado filho nº1811.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário