Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Capotamento de caminhão na BR-405 mata integrante de banda de forró

Componente da banda de forró Ferro na Boneca, identificado como Francisco Maciel de Aquino, "Neto de Jubiana", 35 anos, morreu em acidente automobilístico, na tarde do domingo (27), em um trecho da BR-405, no município de São Francisco do Oeste. A vítima trafegava no caminhão que transportava parte dos equipamentos de som e iluminação.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas imediações do KM 02, no assentamento Santa Helena, o motorista do caminhão, que seguia sentido Pau dos Ferros/Mossoró, teria dado um cochilo e perdido o controle do veículo, vindo a capotar.

No caminhão viajavam três pessoas, uma delas era o montador "Neto de Jubiana", que morreu no local. O motorista e um ajudante tiveram apenas escoriações pelo corpo.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró, onde foi necropsiado. Francisco Maciel era natural de Areia Branca e residia no conjunto Santarém, em Natal.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário