Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 27 de junho de 2010

Professor morre em queda de motocicleta em Mossoró

O professor Severino Pereira Neto, 47 anos, que residia no conjunto Abolição IV, morreu em um acidente de moto na noite de sexta-feira (25), na avenida Lauro Monte, conjunto Abolição I, em Mossoró, próximo ao Posto Líder. A vítima era funcionário público estadual e lecionava a disciplina de matemática, no Caic do Abolição IV.

Segundo informações do Centro Operacional da Polícia Militar (Copom), por volta das 21h30, no momento do ocorrido, o professor pilotava uma moto Honda de cor preta, placa NNJ-8127, sentido centro/Abolições, quando tentou desviar de um buraco, se desequilibrou, caiu e já no chão, foi atropelado por um veículo que passava no local. Severino Neto sofreu várias escoriações e traumatismo craniano, morrendo no local. O professor Neto era solteiro e pai de um filho.

A polícia compareceu ao local do acidente, isolando a área até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), que removeu o corpo para ser necropsiado e liberado.

RN-118

Outro acidente com vítima fatal ocorreu na RN-118, onde o garoto Emanoel Rodrigues de Medeiros, 10 anos, natural de Natal, foi atropelado por um veículo não identificado, próximo ao município de Ipanguaçu.

O corpo do menor foi removido para o Itep de Mossoró, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento. A polícia ainda não tem nenhuma informação sobre o carro atropelador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário