Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 20 de junho de 2010

Adolescente é apreendido acusado de tráfico e porte ilegal de armas na Zona Leste

Um adolescente de 16 anos foi preso na manhã deste domingo (20), acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O fato aconteceu por volta das 9h, no Passo da Pátria, Zona Leste de Natal.

De acordo com a polícia, uma viatura estava em um posto de abastecimento, quando foram acionadas acerca de um Siena que teria sido roubado. Os policiais conseguiram identificar o veículo e começaram uma perseguição.

Ao chegar às proximidades do Passo da Pátria, o suspeito abandonou o veículo e fugiu pelas ruas da comunidade. Agentes da polícia viram quando o suspeito entrou em uma casa na tentativa de se esconder.

Policias invadiram a residência e se depararam com o adolescente. Com ele foram encontrados uma escopeta, 12 munições, calibre 357, além de 550g maconha.

Outros dois homens que estavam na casa conseguiram fugir. O adolescente foi levado para a delegacia de plantão zona sul. A polícia investiga, agora, se o jovem também tem envolvimento no roubo do carro.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário