Uma ocorrência incomum foi registrada enquanto a polícia fazia um patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Alto de São Manoel. A viatura do Oficial de Operações do 2º Batalhão da Polícia Militar em Mossoró, comandada pelo 2º tenente Costa, foi abordada por populares que denunciaram que uma mulher havia jogado uma pedra em um ônibus que faz a linha Centro - Vingt Rosado.
Os policiais fizeram um patrulhamento nas proximidades e localizaram uma mulher de 31 anos, que acabou sendo reconhecida pelo motorista do ônibus e pelos demais passageiros, como a autora da depredação.
O proprietário da empresa que estava no local da ocorrência no momento da prisão decidiu que não levaria o caso até a delegacia para fazer os procedimentos contra a acusada, arcando com o prejuízo de uma janela quebrada.
CIAD - O Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 2º BPM foi acionado na última terça-feira (22) para tentar apreender quatro menores que teriam acabado de fugir do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD).
Três viaturas foram acionadas para o local. Durante as buscas a polícia ainda conseguiu recapturar três dos quatro menores que fugiram do centro de internamento.
Segundo a Polícia Militar, a ação rápida da polícia aliada ao auxílio da população local, que ajudou na captura e informou a rota de fuga dos menores, foi primordial para o sucesso na operação policial. Os três foram encaminhados para a Direção da CIAD a quem cabe as providências legais.
Fonte: Gazeta do Oeste
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário