Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Bandidos se preparam para executar jovens, mas carro capota no caminho

A polícia registrou uma situação no mínimo inusitada, na tarde desta segunda-feira (21). Quatro homens supostamente iriam executar outros dois jovens, quando capotaram um carro e acabaram presos. O acidente aconteceu em Extremoz, onde os criminosos haviam, inclusive, cavado uma cova para as vítimas.

Segundo informações da polícia, quatro homens capturaram outros dois para cobrar uma dívida do tráfico de drogas. Eles levaram as vítimas até uma granja em Extremoz e começaram a cavar a cova para executar a dupla e, em seguida, ocultar os cadáveres.

No entanto, desesperado com o fato de ser assassinado, uma das vítimas resolveu abrir a boca. Ele contou aos traficantes que a droga que eles procuravam estava escondida em Nova Natal.

Com isso, os bandidos resolveram voltar para buscar o crack. No caminho, um dos jovens puxou o volante do Fiat Uno, de placas MXP-1545, e o veículo capotou. O acidente chamou atenção das pessoas que passavam no local, que acionaram a polícia imediatamente.

Três dos acusados da possível execução foram presos: Reginaldo Pinto Ramos, de 37 anos, Damião Flávio Barbosa de Andrade e Uilton Leandro Alexandre, ambos de 25 anos. O quarto acusado conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Já os dois jovens que seriam assassinados acabaram se ferindo no capotamento e tiveram que ser levados para o Hospital Walfredo Gurgel. Os três presos foram levados à delegacia de Extremoz.

De acordo com o tenente Abdo, da Polícia Militar, os acusados apenas disseram que iam cobrar uma dívida do tráfico de drogas e não confirmaram a execução. “Apesar disso, nós encontramos uma cova na granja e marcas de sangue”, comentou o oficial.

Depois das prisões, os policiais descobriram também que Reginaldo Pinto tem ligações com o Primeiro Comando da Capital, organização criminosa sediada em São Paulo. Os policiais constataram também que o Fiat Uno usado pelos bandidos tinha sido alugado no Mercado da avenida 4, no Alecrim.

Os dois jovens que seriam executados e acabaram feridos no capotamento estão sendo aguardados na Delegacia de Extremoz, onde prestarão depoimento. A prisão dos dois ainda não está confirmada, tendo em vista que a polícia não tem prova na participação deles no tráfico de drogas.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário