Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Homem é vitima de latrocínio em Barra de Maxaranguape


Mais um caso de latrocínio foi registrado pela polícia na noite desta terça-feira (22). Desta vez, a vítima tinha acabado de sacar uma quantia em dinheiro quando foi seguido. José Roberci Alexandre da Silva foi assassinado em Barra de Maxaranguape.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da zona Norte, em Natal. De acordo com a polícia, José Roberci havia sacado um valor referente ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Depois de retirar o dinheiro, a vítima caminhava em uma estrada que liga as comunidades de Dom Marcolino e Pureza, em Barra de Maxaranguape. Ele foi seguido por pelo menos dois homens que ao chegarem em uma área com pouco movimento anunciaram o assalto.

Os acusados do crime estavam armados. Depois de perceber que perderia o dinheiro para os bandidos, José Roberci teria então tentado reagir. Com isso, um dos assaltantes acabou atirando contra a vítima.

José Roberci não resistiu ao único tiro que sofreu e morreu. Segundo informações da polícia, ele não estava com identidade na hora do crime, apenas usava um crachá de uma empresa.

O corpo dele foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), onde passou por necropsia. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Barra de Maxaranguape.

Este é o segundo caso de latrocínio em uma semana registrado na Grande Natal. Na última quinta-feira (17), o turista baiano Antônio Bartolomeu Damásio, de 62 anos, foi morto durante um roubo em sua casa de praia.



Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário