Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Rixa por dívida do tráfico de drogas deixa um morto em Cidade Nova

Uma “inimizade” entre dois homens acabou tirando a vida de um deles, no início da noite desta terça-feira (22). Genilson Silva de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado em um campo de futebol.

De acordo com a polícia, a vítima estava sentada assistindo a um jogo entre moradores do bairro, quando o desafeto dele se aproximou e efetuou alguns disparos.

Genilson Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Após o homicídio, a polícia foi acionada. Ao chegar ao campo de futebol, as únicas informações que os policiais conseguiram colher é que a vítima foi morta por um inimigo.

O tenente Campos, da Polícia Militar, informou a reportagem do Nominuto.com que Genilson tinha uma rixa antiga com o assassino. “Essa informação foi repassada pelos moradores, mas, eles não quiseram identificar o homem”, comenta.

A tal rixa, ainda de acordo com o que foi apurado pela polícia, seria por uma dívida pelo tráfico de drogas. Algumas diligências foram realizadas na área, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.



Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário