Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Delegado tem suspeitos para morte de bebê em Ponta Negra

O clima na Vila de Ponta Negra nesta segunda-feira é um só: revolta. A morte de uma criança de apenas sete meses deixou indignado tanto os familiares como a própria polícia. Para o titular do 15º Distrito Policial, delegado Luiz Gonzaga Lucena, já existem suspeitos para a tentativa de chacina que matou o bebê e deixou cinco baleados.

“Nós já temos uma linha de investigação com a identificação de alguns suspeitos. Esses criminosos, inclusive, já foram presos aqui na delegacia, mas, infelizmente, nossa lei permite que eles sejam soltos em pouco tempo”, destacou o delegado.

De acordo com Lucena, a possível motivação para a tentativa de chacina seria uma vingança contra um morador da rua Morro do Careca, onde ocorreu o crime, que responde por três homicídios. “Acontece que eles mataram um inocente. Isso revolta a polícia e até mesmo outros criminosos. Esses caras não sabem nem ser bandido”, disse.

Como a tentativa de chacina aconteceu na noite do último sábado (26), o caso foi registrado na Delegacia de Plantão da zona Sul. Mesmo assim, o delegado Luiz Lucena tomou algumas providencias. “No dia do crime o chefe de investigação já foi ao local e colheu as primeiras informações”, comentou.

Com isso, o delegado de Ponta Negra pretende iniciar os depoimentos ainda nesta segunda-feira (28). “Vamos pra cima desses criminosos com todas as garras que a justiça nos fornece. Queremos dar uma resposta rápida pra esse crime”.

Na manhã desta segunda-feira, os familiares da criança morta estavam velando o corpo na própria rua Morro do Careca. Um tio do bebê, que também foi baleado, acredita que a justiça será feita.

“O que fizeram com meu sobrinho não vai ficar assim. Eles mataram num foi um cachorro não, mataram uma criança inocente. O que fizeram foi uma covardia. Mas, Deus sabe quem foi e se a justiça da terra não resolver, a do céu resolverá”, desabafou Ricardo da Silva, baleado nas costas.

A esposa dele, Lenira do Nascimento, também foi baleada nas duas pernas. Ela contou que estava com a criança no colo, quando os criminosos passaram no carro. “Eles abaixaram o vidro e começaram a atirar pra todo o lado”, disse a tia da criança morta.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário