Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 27 de junho de 2010

Grupo dentro de carro atira em pessoas em rua da Zona Sul, 5 são baleados e bebê morre

A noite deste sábado (26) foi considerada uma das mais violentas na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Sem motivos conhecidos, um grupo dentro de um carro atirou nas pessoas que estavam na rua, deixando cinco pessoas baleadas e um bebê morto.

Segundo informações da Polícia Militar, pessoas dentro de um carro tipo Fiat Uno, de cor branca, com quatro portas efetuaram disparos de arma de fogo em outras pessoas que estavam na Rua Morro do Careca, na Vila de Ponta Negra, por volta das 22h30, de ontem (26).

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram seis pessoas baleadas, entre elas um bebê de seis meses. As vítimas foram levadas ao hospital. De acordo com informações do tenente Nícolas, a criança morreu e as outras cinco pessoas não correm risco de morrer.

Ainda não se sabe o motivo dos disparos, mas segundo os policiais o local é considerado como boca de fumo. Como a ação foi muito rápida, as pessoas não identificaram detalhes do carro e dos ocupantes dele. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário